Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025

POLÍTICA Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025, 09:56 - A | A

Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2025, 09h:56 - A | A

DURANTE ENTREVISTA

‘Não aceito comparação’, diz Emanuel Pinheiro sobre Silval Barbosa e José Riva

Evelyn Souza/ O Bom da Notícia

Durante entrevista ao programa Roda de Entrevista, da TV Mais, o ex-prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), repudiou comparações com o ex-governador Silval Barbosa e o ex-deputado estadual José Riva. Ambos os políticos foram presos após o fim de seus mandatos devido a escândalos de corrupção, e Pinheiro afirmou que sua trajetória política não deve ser associada a essas figuras.

O emedebista destacou que, ao contrário de Barbosa e Riva, não responde a processos criminais e que todas as investigações contra sua gestão estão sendo derrubadas.

“Não aceito, em hipótese alguma, ser comparado a esse nível de político. Todas as ações contra mim estão caindo por terra, provando que foi um grande circo e uma armação para tentar me atingir”, declarou.

Pinheiro também ressaltou sua longa trajetória política, afirmando que há 36 anos atua na vida pública sem mudanças em seu patrimônio.

“Moro há 30 anos na mesma casa e meu patrimônio é o mesmo de quando eu era deputado. É necessário separar o joio do trigo e respeitar a história dos políticos de Mato Grosso”, pontuou.