Terça-feira, 02 de Julho de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 14:17 - A | A

Quinta-feira, 27 de Junho de 2024, 14h:17 - A | A

ELEIÇÃO EM VG

Fabinho normaliza críticas de Zaeli à Kalil e recomenda que emedebista responda com obras

Evelyn Souza/ O Bom da Notícia

O deputado estadual Fabio Tardin - mais conhecido como Fabinho (PSB) - classificou as críticas do ex-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), ao atual prefeito Kalil Baracat (MDB) e, igualmente, à família Campos (deputado estadual Júlio Campos e o senador Jayme Campos) como 'ofício da oposição'.

Pontuando que, contudo, quem deve, ao final, mostrar seu trabalho é o emedebista, já que ‘no final, quem vai definir é a população’. “As críticas do Tião fazem parte, já que ele é da oposição. Mas acredito que temos que fazer críticas construtivas. O Tião precisa entender que cada coisa tem seu momento, ainda que é trabalho da oposição criticar. Por este motivo, Kalil tem que mostrar o que tem feito, pois no final, quem vai definir é a população, sempre será ela!”, disse o parlamentar à imprensa nesta última quarta-feira (26).

Ainda na ocasião, Tardin assegurou que a melhor opção como vice, na chapa de Kalil, é o presidente da Câmara Municipal, vereador Pedro Paulo Tolares, o Pedrinho (UB), ao garantir que de ‘10 cidadãos varzea-grandenses, nove avalizam ele’.

“Temos o nosso amigo como o melhor pré-candidato, o vereador Pedrinho, que inclusive já estivemos no mesmo partido. Ele é presidente da Câmara e de 10 pessoas, nove avalizam o nome dele. Ele é uma pessoa séria, comprometida e, primeiramente, conhece a cidade de Várzea Grande como ninguém!”.