Sábado, 21 de Setembro de 2024

POLÍTICA Sábado, 21 de Setembro de 2024, 14:47 - A | A

Sábado, 21 de Setembro de 2024, 14h:47 - A | A

CANDIDATO A VEREADOR

Policial Federal diz que apoio de facção a vereador é um escárnio para Câmara Municipal

O Bom da Notícia/com assessoria

O policial federal Rafael Ranalli comentou a prisão do vereador por Cuiabá, Paulo Henrique (MDB) que foi preso na manhã desta sexta-feira numa operação da Polícia Federal que apura um esquema envolvendo a facção criminosa Comando Vermelho e agentes públicos. Ranalli, que é candidato a vereador em Cuiabá, contou que o caso é uma vergonha para a Câmara da capital.

"Tá aí o que eu sempre falo, eu falo pra vocês, cuidado com o voto. Hoje aqui em Cuiabá, a Polícia Federal prendeu um vereador ligado ao Comando Vermelho. São as facções criminosas permeando a sociedade, inclusive na política. Então tome cuidado com o seu voto, que a gente sabe que tem muito candidato ligado ao comando, financiado pelo comando, financiado por facção criminosa. Então cuidado com o seu voto', conta.

Ranalli tenta a vaga para vereador na Câmara e explica que a atual Câmara não tem limites e que é um escárnio o caso.

"Vocês viram hoje a nossa gloriosa firma executando mais um andar de prisão e hoje quanto vereador eleito aqui de Cuiabá, uma vergonha, um escárnio pra casa dos horrores. Uma casa que não tem limite na vergonha, não tem vergonha na cara desses vereadores. Vamos ver agora a atitude da casa quanto a esse cidadão financiado pelo Comando Vermelho. Vamos pra cima, um PF na Câmara", dispara.