Terça-feira, 01 de Outubro de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 13:53 - A | A

Terça-feira, 01 de Outubro de 2024, 13h:53 - A | A

ELEIÇÃO EM CUIABA

Michelly reúne 500 pessoas em reunião com a presença de Lucimar Campos e Sônia Botelho

Da Redação do O Bom da Notícia/Com Assessoria

Na noite desta segunda-feira (30), a vereadora Michelly Alencar realizou uma reunião especial, denominada "A Última Grande Reunião da Campanha Eleitoral".

A reunião marcou os últimos dias da campanha, em que a vereadora relembrou suas visitas aos bairros de Cuiabá, às feiras e arrastões, observando de perto as necessidades da população.

Em seu discurso, a parlamentar destacou as pautas defendidas durante quase quatro anos de mandato, como sua posição contrária à cobrança da taxa de lixo, ao empréstimo de 139 milhões para a prefeitura de Cuiabá e sua luta pela instalação de ar condicionado nas escolas do município.

“Fui uma grande defensora da educação em Cuiabá. Os alunos das escolas municipais passavam mal com o calor intenso e com a falta de água gelada nas unidades escolares da nossa capital. Eu estive lá, fiscalizando, ouvindo os anseios e recebendo cartinhas de cada criança pedindo socorro ao Executivo municipal", afirmou Michelly.

A reunião contou com a presença de grandes nomes da política mato-grossense, como o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda, a ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, e a futura primeira-dama de Cuiabá, Sônia Botelho. Os líderes da igreja da vereadora, os apóstolos Jomar e Karina, da Igreja El Shaddai, também estiveram presentes na reunião especial.

Ao encerrar o evento, Michelly Alencar reforçou o compromisso que terá com Cuiabá no próximo mandato, sem deixar de citar seu lema: "Irei honrar a Deus e servir as pessoas", concluiu a parlamentar.