Quarta-feira, 18 de Setembro de 2024

POLÍTICA Sábado, 14 de Setembro de 2024, 13:41 - A | A

Sábado, 14 de Setembro de 2024, 13h:41 - A | A

CAMPANHA

Mauro Mendes detona Lúdio e Abílio em evento com Eduardo Botelho no Pedra 90

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

O governador Mauro Mendes (União) criticou os adversários do candidato Eduardo Botelho (União) que utilizam de trucagem para enganar o eleitor e disse que eles merecem ser cancelados: “no voto e nas redes sociais”. O comentário é referente ao fato de Abilio Brunini (PL) e Ludio Cabral (PT) terem editado um corte de uma entrevista do chefe do Executivo para usar nos programas eleitorais para passar a falsa ideia de que Mauro não estaria do lado do presidente da Assembleia Legislativa.

“Oposição que faz isso não merece respeito, muito menos o voto do eleitor. A campanha tem que ser feita com verdade, com debate sério, falando de Cuiabá e de seus problemas e soluções. Lançar mão de trucagem, fazer corte de uma entrevista para lançar uma falsa ideia está mentindo para o eleitor e quem está mentindo para o eleitor merece ser cancelado no voto e na rede social”, afirmou Mauro durante uma caminhada ao lado do Botelho na manhã deste sábado (14), no bairro Pedra 90.

Mauro reforçou que tem certeza de que Botelho é a melhor pessoa para administrar Cuiabá, adiantou ainda que o eleitor não irá se arrepender de confiar nele e no colega de partido. O governador aproveitou também para garantir que irá ajudar Botelho na prefeitura.

“Botelho é a pessoa que tem a melhor condição de tirar Cuiabá do buraco, de resgatar Cuiabá dessa triste trajetória desses últimos 8 anos. Eu vou ajudar e quem confiar em mim e nele não vai se arrepender. Botelho vai honrar os compromisso que tem feito e vamos ajudar ele na prefeitura de Cuiabá”, declarou.

Mauro, quando prefeito, foi responsável por asfaltar 100% do bairro Pedra 90 e está construindo uma unidade da escola modelo no bairro que conta com uma estrutura moderna e multifuncional para atender aos alunos. Agora, ao lado de Botelho, a ideia é levar ainda mais investimentos para a região, tendo a saúde, educação e a infraestrutura como prioridades.