Quinta-feira, 19 de Setembro de 2024

POLÍTICA Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 14:43 - A | A

Terça-feira, 17 de Setembro de 2024, 14h:43 - A | A

ELEIÇÃO

Família Campos reúne amigos em apoio a reeleição de Michelly Alencar

O Bom da Notícia/com assessoria

Na noite desta segunda-feira (16), a vereadora Michelly Alencar participou de uma grande reunião com mais de 400 pessoas. O encontro foi organizado pela ex-Prefeita de Várzea Grande, Sra. Lucimar Campos e ocorreu na casa da dona Maria Leida, de 93 anos, amiga de longa data de Lucimar Campos e sua família, apaixonada por política, que abriu as portas de sua residência em apoio à reeleição da vereadora.

A reunião contou com a presença de grandes nomes da política mato-grossense, como o senador da República Jayme Campos (UB), a ex-prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos, o deputado estadual Júlio Campos (UB), a deputada estadual e presidente em exercício da Assembleia Legislativa Janaina Riva (MDB), o candidato a prefeito Eduardo Botelho (UB), a futura primeira-dama de Cuiabá, Sônia Botelho, além de outros expoentes do cenário político, com a Sra. Celcita Pinheiro e o Secretário de Estado de Desenvolvimento, Sra. César Miranda.

Organizada pela ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, a reunião teve como objetivo fortalecer a candidatura de Michelly Alencar. Lucimar declarou seu apoio à vereadora e reuniu amigos para dar fortalecimento à parlamentar. Ela também destacou a admiração que sente por Michelly, que representa a bancada feminina no parlamento municipal da capital.

"Desde que nos conhecemos, admiro a Michelly pela sua perseverança e pelo trabalho que realiza na Câmara de Cuiabá. Isso nos dá confiança. Hoje, trouxe os amigos de Jayme Campos, os meus amigos, e os amigos dos amigos, e aqui estamos mostrando um pouquinho da Michelly para essas pessoas", enfatizou a ex-prefeita de Várzea Grande.

A presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDB), também elogiou o trabalho de Michelly Alencar na Câmara de Vereadores de Cuiabá e destacou que ela fez a diferença em seu primeiro mandato por ser uma mulher de força.

"Ela é uma vereadora de excelência, foi um dos melhores quadros da Câmara Municipal de Cuiabá e continuará representando as mulheres, as mães, se preocupando com as crianças, se preocupando com aqueles que são mais vulneráveis, sem deixar de lado esse perfil que ela tem como jornalista: saber cobrar, saber fiscalizar e também lutar por melhorias para a nossa Cuiabá. Eu, como cuiabana e eleitora de Cuiabá, tenho que acompanhar os vereadores que fazem por nós, que não se corrompem, que não são omissos, e a Michelly é tudo isso", disse Janaina Riva, que defende a maior participação das mulheres na política.

Sônia Botelho, esposa do candidato a prefeito de Cuiabá, Eduardo Botelho (UB), relembrou um momento que marcou sua amizade com a vereadora Michelly Alencar e que fez com que ela admirasse o seu jeito de trabalhar.

"Apoiar Michelly é fácil demais. Michelly é perfeita. Eu a conheci em uma ação do 'Não é Não' e ela me impressionou muito. Naquele dia, eu tive a noção real do quanto é importante uma mulher nos representar, porque há coisas que os homens deixam passar, mas ela tem uma sensibilidade nas ações e eu fiquei apaixonada por ela. O trabalho dela é exemplar, ela é extremamente dedicada e eu tenho o maior orgulho de falar isso", declarou Sônia Botelho. 

Na reunião, a vereadora Michelly Alencar agradeceu a Lucimar Campos e aos amigos da família Campos. Ela também falou de suas propostas para um novo mandato como vereadora de Cuiabá e mencionou que, com Eduardo Botelho eleito prefeito de Cuiabá, terá a oportunidade de trabalhar pela população, pois terá um prefeito que não vira as costas para o povo.

"Deus, só Ele para mobilizar pessoas tão importantes e fundamentais. Para quem está começando na política, ter apoios como esse só pode significar que Deus está nesse projeto. Eu só posso crer que Deus realmente é esse grande mobilizador de corações que abraçam essa campanha. Ele me escolheu e falou: 'Para uma grande batalha, é preciso levantar os melhores guerreiros'", concluiu a parlamentar.