Quinta-feira, 24 de Outubro de 2024

POLÍTICA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024, 12:06 - A | A

Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024, 12h:06 - A | A

desafiou Dilemário

Emanuel é considerado o prefeito mais mentiroso da história de Cuiabá e cobra nomes de quem pediu apoio em nome de Abílio

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

O vereador Dilemário Alencar (UB) disse nesta quarta-feira (23) que o vídeo exibido nas redes sociais do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), acusando o candidato Abílio Brunini (PL), de ter pedido apoio dele através de terceiros, é uma prova inconteste do desespero de Emanuel e do candidato Lúdio Cabral (PT).

No vídeo, Emanuel acusa, sem apresentar nenhuma prova, de que o Abílio enviou três aliados até a ele para pedir seu apoio no segundo turno.

“O prefeito sentiu o golpe ao ver que o acordo de apoio dele ao Lúdio foi revelado, pois o povo de Cuiabá percebeu a aliança dos dois, ou seja, que Lúdio é mesmo Emanuel Pinheiro 2”, disse Dilemário.

“Aliás, todos sabem que Emanuel Pinheiro quando pego com a mão na lama, se armou para contar uma historinha de gatuno, pois ele é um mentiroso contumaz”, pontuou.

O paramentar, disse ainda que o Emanuel tem agora uma chance de perder a pecha de Pinóquio!

“Desafio ele a dizer para a população cuiabana os nomes dos três aliados do Abílio que ele inventou que o procuraram para pedir apoio. Diz aí Emanuel os nomes? Mostra uma prova dessa conversa. Um vídeo, uma testemunha ou outra situação qualquer”, desafiou Dilemário.

“Emanuel não vai falar os nomes porque isso não existiu. Ele além de ser considerado o pior prefeito que Cuiabá já teve, também é considerado o prefeito mais mentiroso da história da nossa cidade”, disse.

Dilemário alertou que as mentiras de Emanuel Pinheiro e do Lúdio Cabral vão continuar até o dia da eleição, pois eles certamente querem que a Prefeitura de Cuiabá continue sendo destruída pela corrupção

“Mas a verdade vai vencer a mentira! O povo de Cuiabá, com fé em Deus, vai votar na mudança de verdade. E a mudança de verdade tem nome: Abílio 22”, concluiu o vereador Dilemário Alencar.