Quarta-feira, 15 de Janeiro de 2025

POLÍTICA Quinta-feira, 08 de Agosto de 2024, 17:40 - A | A

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2024, 17h:40 - A | A

REPROVADO

Candidato a vereador entra na mira da lei por exibir arma em convenção do PL em Cuiabá

Redação do O Bom da Notícia

A Polícia Federal iniciou uma investigação para examinar a conduta do agente federal e pré-candidato a vereador por Cuiabá, Rafael Beal Ranalli, de 45 anos, que foi visto com uma arma na cintura durante uma convenção partidária do candidato a prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), realizada na segunda-feira (5).

Rafael Ranalli declarou que ainda não foi informado sobre a investigação. Ele afirmou que não considera sua atitude problemática e que, como policial, "é natural estar armado 24 horas por dia".

A Corregedoria Regional da Polícia Federal em Mato Grosso será responsável por investigar a atitude do pré-candidato e informou que adotará as medidas disciplinares necessárias.

Veja nota na íntegra 

A Polícia Federal informa que apura a conduta do Escrivão de Polícia Federal Rafael Beal Ranalli em convenção partidária ocorrida na última segunda-feira (5/8), em Cuiabá/MT.

Os indícios de ilícitos funcionais serão apurados pela Corregedoria Regional da Polícia Federal em Mato Grosso, a qual tomará as providências necessárias no âmbito disciplinar.

Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso