Quinta-feira, 12 de Setembro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 22 de Agosto de 2024, 10:25 - A | A

Quinta-feira, 22 de Agosto de 2024, 10h:25 - A | A

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Botelho promete rever participação em debates, após ser duramente atacado por seus adversários

Da Redação do O Bom da Notícia

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB) - que disputa a Prefeitura de Cuiabá -, prometeu à jornalistas nesta últia quarta-feira(21), rever suas participação em debates, sob o argumento que enquanto ele busca mostrar à população seu extenso Plano de Governo para 'consertar' a  Capital, seus adversários realizam ataques, transformando as discussões em um grande cenário pirotécnico.

A declaração de Botelho veio após sua primeira participação nesta última terça-feira (20), em debate realizado pelo site Primeira Página, do Grupo Zahran de Comunicação, quando os candidatos do PT e PL, respectivamente, Ludio Cabral e Abilio Brunini, fizeram uma dobradinha para realizar um ataque maciço contra Botelho que lidera as pesquisas de intenção de voto em Cuiabá.

Para Botelho, em especial, seu adversário, o deputado federal Abílio Brunini (PL), ao invés de apresentar propostas no debate escolheu atacá-lo ininterruptamente; à ele e à sua família.

“Vamos rever. Vamos em alguns, mas vamos discutir se vale a pena ir em todos. Um dos candidatos, tudo que ele falava, todas as palavras que pronunciava tinha Botelho. Botelho na saía da boca dele, ele so falava em Botelho. Aliás se você perguntasse quem você ama ele iria dizer Botelho. Eu vou continuar em cima de propostas. Eu quero trabalhar em cima disse, não quero ficar batendo boca”, disse. 

“Não tem proposta, não tem capacidade, quando não tem isso, não tem condições de mostrar que ele tem competência, que ele e capaz, ele quer so destruir os outros que é capaz, que tem competência”, disse.

Ainda conforme Botelho, a população não quer ataques, quer propostas, o que para o parlamentar unista não ocorreu.

“A população não quer ver isso, a população quer ver propostas e a maior parte do debate foi so xingamento. Não incomoda eu, incomoda o cidadão que está esperando propostas dos candidatos. Se for pra xingamento que ele fique nas redes sociais dele”.