Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam em flagrante dois homens e uma mulher foragidos da Justiça, em Cuiabá. Os criminosos foram localizados em três ações, registradas na tarde e noite desta segunda-feira (23.12).
Por volta de 16h30, a equipe da Rotam se deslocou até um estabelecimento, no bairro Porto, após receber informações do setor de inteligência sobre a localização de um homem, com mandado de prisão em aberto.
No local, os militares abordaram o homem de 44 anos e constataram que ele estava sendo procurado pela Justiça do Estado de Rondônia pelo crime de violência doméstica. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.
Na segunda ocorrência registrada, por volta de 17h40, os policiais da Rotam foram até um supermercado no bairro Doutor Fábio e abordaram uma mulher, de 40 anos, identificada com mandado de prisão em aberto.
Em checagem aos documentos da suspeita, os militares identificaram que ela estava foragida pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhada até a sede da delegacia de Polinter.
No período da noite, a Rotam se deslocou até o bairro Pico do Amor após receber informações do setor de inteligência sobre um foragido da Justiça da cidade de Barra do Garças.
O suspeito de 41 anos foi abordado na avenida Fernando Corrêa da Costa e, após checagem de seus documentos, foi constatado o mandado de prisão em aberto pelos crimes de falsificação de documentos e estelionato. Ele recebeu voz de prisão e também foi conduzido até a sede da Polinter.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.