Policiais militares do 17º Batalhão prenderam, na madrugada deste sábado (07.12), uma mulher, de 38 anos, suspeita por tentativa de homicídio, contra o marido, de 37 anos, no município de Porto Esperidião (323 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada nas costas, após uma discussão com a esposa.
De acordo com boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para se deslocarem até o Posto de Saúde do município, pois um homem havia dado entrada na unidade com um ferimento nas costas.
No local, após atendimento médico, o homem relatou à Polícia Militar, que constantemente é agredido pela suspeita com socos, tapas e sendo ameaçado de morte com uma faca. A vítima mostrou diversas cicatrizes de discussões anteriores.
Após ser esfaqueado, a vítima correu para uma unidade de saúde para atendimento médico. Em seguida, os policiais militares foram até a casa da vítima e nas proximidades identificaram a suspeita. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.
Os militares abordaram a suspeita, que resistiu à prisão. A mulher proferiu diversas ameaças contra a vítima. Ela foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.