Sábado, 07 de Setembro de 2024

Eleições Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 09:45 - A | A

Sexta-feira, 13 de Novembro de 2020, 09h:45 - A | A

ELEIÇÕES 2020

Pronto para defender a cuiabania, Marcus Fabrício trava disputa para retornar à Câmara Municipal de Cuiabá

O Bom da Notícia

Com toda experiência obtida entre os anos de 2004 e 2008, quando foi vereador por Cuiabá, Marcus Fabrício (PTB) diz que se sente hoje, mais preparado para ‘encarar’, a disputa por uma vaga na Câmara Municipal, nas eleições deste ano que serão realizadas neste próximo domingo, 15 de novembro.

Mostrando o seu desejo de ser novamente vereador e, claro, seu empenho, mesmo diante de desafios como uma campanha bem mais curta por conta da pandemia causada pela covid-19, com regras de biossegurança rígidas contra a propagação da doença. O que o levou a realizar, com sucesso, debates mais ampliados no ambiente virtual, mostrando propostas e serviço prestados à população.

Marcus Fabrício iniciou sua vida pública como diretor da Secretaria Municipal de Cultura, em 2001. Logo depois atuou como presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações (Jari), no Detran. Mais tarde se tornou secretário Municipal de Cultura e Turismo e ainda comandou a Secretaria de Assuntos Estratégicos, em Brasília.

É com toda essa ‘bagagem’ curricular e com experiência política comprovada que Marcus Fabrício acredita que este é o momento propício para retornar à Casa de Leis. Tomando como responsabilidade, a luta para tornar realidade as reivindicações populares. Lembrando que desde o seu primeiro mandato, sempre procurou deixar sua marca, com atuação independente e projetos pontuais em favor da sociedade.

Uma das principais propostas de campanha de Marcus Fabrício, caso eleito, é iniciar sua legislatura já propondo a redução da carga horária semanal dos profissionais da enfermagem, para 30h semanal.

Atualmente, a carga horária desses profissionais é de 40h semanal e há uma luta de mais de 20 anos da categoria pela redução da jornada de trabalho. Lembrando que são estes ‘homens e mulheres de branco' que trabalharam de forma incansável e corajosa, contra a pandemia. Grande parte deles na linha de frente contra a covid-19. E com muitos perdendo a vida neste enfrentamento à doença.

Desta forma, Marcus promete se empenhar para conseguir que o projeto seja implantado na capital e assegure uma vida mais saudável e menos estressante a este profissional.