Domingo, 15 de Setembro de 2024

POLÍTICA Domingo, 01 de Setembro de 2024, 18:39 - A | A

Domingo, 01 de Setembro de 2024, 18h:39 - A | A

VEJA VÍDEO

Gisela Simona repudia 'invasão' de Abilio Brunini na sede do diretório do UB, em Cuiabá

Da Redação do Bom da Notícia

Neste domingo(01), por meio de nota, a deputada federal Gisela Simona, igualmente presidente do diretório do União Brasil, na Capital, repudiou a atitude do deputado federal e candidato à Prefeitura por Cuiabá, Abilio Brunini (PL), que 'invadiu' a sede do partido, no bairro Duque de Caxias, em Cuiabá.

Abílio após entrar na sede da legenda, fez um vídeo - postado em suas redes sociais -, usando da artimaha de que teria ido ao espaço tomar água, em meio à sua campanha, mas apontando que teria ido ao comitê do deputado Eduardo Botelho, igualmente, candidato na disputa pelo comando do Palácio Alencastro, e não na sede do União Brasil.Tentando mais uma vez desconstruir a liderança do presidente da Assembleia Legislativa nas pesquisas de intenções de voto na capital, ao vender uma ideia que enquanto comitê de alguém que está em primeiro lugar, o espaço estaria muito vazio.

Antevendo a possibiidade de Abílio Brunini construir este tipo de fake news, em suas redes sociais, a parlamentar divulgou a nota de repúdio. Apontando que a sede do partido não seria o comitê do candidato do União Brasil em Cuiabá, Eduardo Botelho, mas um escritório administrativo. E que 'apesar de manter as portas abertas, não dá o direito das pessoas invadirem o local para expor os funcionários e visitantes do espaço'.

Ainda de acordo com a nota assinada pela deputada Gisela Simona, Abílio mesmo tendo sido bem recebido na sede do União Brasil, teria gravado um vídeo desvirtuando os fatos e produzindo uma informação mentirosa.

NOTA DE REPÚDIO

O diretório municipal do União Brasil repudia a atitude do candidato Abilio Brunini (PL), que invadiu a sede do partido, no bairro Duque de Caxias.

Deixamos claro que a sede do partido não é o comitê do candidato do União Brasil em Cuiabá, Eduardo Botelho, trata-se de um escritório administrativo e apesar de manter as portas abertas, não dá o direito das pessoas invadirem o local para expor os funcionários e visitantes do espaço.

Além disso, apesar de ter sido bem recebido em nossa sede, gravou um vídeo desvirtuando os fatos, produzindo fake news.

Sendo assim, aproveitamos para tornar público que caso Abilio ou qualquer outra pessoa volte a tumultuar e invadir o prédio novamente tomaremos as devidas medidas judiciais.

Aproveito ainda para reforçar que atos como este não agregam em nada no processo eleitoral. Cuiabá está em uma situação caótica e que precisa de candidatos sérios e responsáveis.

Deputada federal e presidente do Diretório do União Brasil, Gisela Simona

 Veja aqui o vídeo