Sábado, 21 de Dezembro de 2024

CIDADES Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018, 14:30 - A | A

Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2018, 14h:30 - A | A

QUEBRA CABEÇA SE ENCAIXANDO

Novas imagens ajudam a polícia nas investigações do atropelamento de jovens; vítima brinca e dança

Rafael Medeiros, da Redação

Novas imagens devem ajudar no processo de investigação do acidente que ocorreu no último domingo (23)  na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá.

 

A captação das imagens feitas pelo circuito interno de segurança de um prédio, nas proximidades da boate Valley Pub, revelam uma outra versão do ocorrido. No vídeo, divulgado pelo site Reporter MT, é possível ver a jovem Hya Giroto, de 21 anos, dançando e abraçando Myllena de Lacerda Inocêncio, 22 anos, no lado direito da via, onde é exclusivo para ônibus. 

 

A gravação mostra que o coletivo passa próximo aos jovens e quase os atingem. Mesmo depois do “susto”, o grupo continua conversando no meio da via. Em vários momentos, a jovem foi até o “meio” da avenida brincando.  

 

Em outro momento, enquanto a jovem Hya faz danças na rua, a amiga Myllena a puxa várias vezes, evitando que ela fosse para o centro da avenida novamente. Em seguida, alguns carros passam lentamente para não atingir os jovens. 

 

O trio vai para o lado esquerdo da faixa e é atropelado por Rafaela Screnci da Costa Ribeiro, que dirigia um veículo Renault Oroch. Ao notar a cena, os demais frequentadores se aproximam e tentam prestar socorro ao trio.  

 

Leia também - Laudo do IML não detecta sinais de embriaguez em professora que matou e atropelou

 

Myllena não resistiu e morreu no local. Hya Giroto e Ramon Alcides Viveiros continuam hospitalizados.

 

Leia também - Estudante precisa urgentemente de cirurgia e cantor corre risco de sequela

 

 

Veja o vídeo