Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2025

POLÍTICA Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 16:30 - A | A

Quarta-feira, 11 de Novembro de 2020, 16h:30 - A | A

APOIO A FÁVARO

PSDB que expulsão de Toninho por infidelidade partidária

Rafael Martins/O Bom da Notícia

Executiva Estadual do PSDB notificou a direção municipal do partido em Cuiabá, para que abra processo disciplinar para expulsar o vereador Toninho de Souza (PSDB) por infidelidade partidária por apoiar a candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado.

O documento foi recebido pelo presidente municipal do partido, vereador Ricardo Saad (PSDB), que já encaminhou ao Conselho de Ética do partido, que analisará o pedido. O documento foi assinado pelo presidente estadual do ninho tucano, deputado Carlos Avalone (PSDB), após vários filiados terem solicitado a expulsão do vereador que busca a reeleição e o cancelamento de sua filiação partidária.

O vereador estaria participando de várias reuniões de campanha com Fávaro, enaltecendo as qualidades do concorrente de Leitão.

Procurado pelo O Bom da Notícia, o vereador Toninho de Souza disse que não foi notificado do pedido de expulsão e que apenas tem feito a própria campanha. ‘A eleição ao Senado é uma eleição separada, e eu estou focado apenas na minha e na do prefeito Emanuel’, disse.