Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 18 de Julho de 2024, 15:54 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024, 15h:54 - A | A

SOM NOS BASTIDORES

Filha de Fávaro surge como nome novo para compor com Lúdio a majoritária, por disputa em Cuiabá

Da Redação do O Bom da Notícia

A jornalista Rafaela Fávaro - presidente do PSD Mulher de Mato Grosso e filha do ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, aliás, presidente da sigla, em Mato Grosso, - é o mais novo nome cotado para se tornar vice do deputado petista Ludio Cabral, pré-candidato da Federação Brasil da Esperança(PT,PV e PCdoB) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.

Dividido entre tecer longos elogios à médica Natasha Slhessarenko, filha da ex-senadora Serys Slhessarenko, que trocou o PSB pelo PSD até quem sabe vislumbrando esta composição na cabeça de chapa e, agora, à Rafaela, classificando-a  como uma jovem politica bem articulada, Lúdio não deixa, contudo, a prudência de lado. E aponta novos diálogos internos com a Federação e com outros partidos para além do PSD, que ainda podem se aliar ao seu projeto político.

Assim, há uma possibillidade de uma conversa mais reservada com o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, neste fim de semana. “Vou conversa com Fávaro neste fim de semana, mas o nosso presidente do PT, Bob Fernandes, já tem conversado com os partidos aliados sobre convites, nomes e possibilidades”, acrescentou.

Além de Natasha e Rafaela existem outros nomes cotados como vice, como o da advogada Thais Brazil (PCdoB). Até o nome do presidente da Associação dos Camelôs de Cuiabá, Misael Galvão, do PSD, foi ventilado. A tendência, entretanto, é que mais nomes possam aparecer se Ludio conseguir compor com o PSB, do vice-presidente Geraldo Alckmin, e da Federação PSDB-Cidadania. (Com informações do Gazeta Digital e Conexão Poder).