Sexta-feira, 25 de Abril de 2025

POLÍCIA Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019, 10:45 - A | A

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019, 10h:45 - A | A

MANDOU PRO INFERNO

"Punição por dever drogas e desrespeitar mãe de traficante é a morte"; matador é preso

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

A Polícia Civil segue investigando a motivação do assassinato de Dhionatan Silveira de Souza - espancado a pauladas e tijoladas até a morte -, na última quarta-feira (20), em Brasnorte (a 580 km de Cuiabá). 

 

O suspeito de cometer o crime, David da Silva Costa, de 20 anos, que foi preso, acabou confessando para o delegado Valmon Pereira da Silva, em depooimento, que assassinou Dhionatan, apenas terminando um trabalho que - ainda de acordo com ele -,  'foi um serviço mal feito'.

 

"Matei porque ele estava roubando drogas e desrespeitou a mãe de um traficante. Além disso, ele estaria se relacionando com uma menor. Mandei pro inferno".  

 

Matei porque ele estava roubando drogas e desrespeitou a mãe de um traficante.Mandei pro inferno  

A vítima já havia ‘se livrado da morte' no mês passado – janeiro -, em uma tentativa de homicídio por causa de drogas e continuou devendo para alguns traficantes da região uma boa soma de dinheiro.

 

Assim, David revelou que dentre as motivações para o assassinato estaria o fato da dívida não quitada. 

 

Entenda o caso

 

A vítima caminhava por uma das ruas, quando foi surpreendida por um homem, que a agrediu com várias pauladas e tijoladas.

 

Depois dos primeiros golpes, Dhionatan desmaiou. O criminoso aproveitou que a vítima estava ferida, não esboçava reação e a golpeou com um tijolo, diversas vezes. Dhionatan morreu na hora.  

 

Horas depois do crime David foi preso. O caso segue sendo investigado.

 

Leia também - Bandidos transmitem assalto ao vivo pelo facebook; roubo a mando de facção

 

Outro caso:

 

Homem foi encontrado inconsciente em uma construção abandonada em Sinop (500 km  ao norte de Cuiabá) depois de ser atingido com uma paulada na cabeça. Fato ocorreu na noite desta quinta-feira (21).

 

De acordo com informações locais, suspeito ainda teria tentado esfaquear a vítima. Ainda não se sabe a motivação do crime. Em rondas, a Polícia Militar conseguiu prender o suspeito, que não teve identidade revelada.