Daiany Tatsch Gorget Duarte, 25 anos, foi morta com um tiro na cabeça na madrugada de segunda-feira (30), no Residencial Gilson de Barros, em Várzea Grande, na frente dos 3 filhos, todos menores. Segundo um deles, o mandante é o próprio pai, Izaias Pereira Duarte, vulgo "Caverninha", ex-marido da vítima, que está preso na Penitenciária Central do Estado (PCE).
Conforme as informações, por volta das 3h, dois homens não identificados entraram na casa e atiraram contra a vítima, que foi atingida na cabeça e caiu na cozinha da casa.
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito de Daiany. Ela estava com os 3 filhos em casa no momento do crime, que presenciaram a ação.
Segundo a Polícia Militar, um deles, de forma espontânea, afirmou que o mandante do crime é o seu pai, o ‘Caverninha’, que está preso na PCE desde 2012 por envolvimento na morte de um policial.
Ele também teve mandato de prisão cumprido em junho de 2019, por envolvimento da morte de um detendo dentro da cadeia em 2013. Na oportunidade, a vítima foi obrigada a tomar uma bebida cheia de medicamentos, que motivou o óbito.
Ele seria integrante do Comando Vermelho. Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada isolaram o local para as investigações. Os filhos da vítima ficaram sob os cuidados da avó materna. O caso segue sendo investigado.