A deputada federal Gisela Simona, igualmente, presidente do diretório do União Brasil, em Cuiabá, lamenta profundamente a morte de Laísa Reis, de apenas 26 anos, que morreu durante o parto nesta última quarta-feira(04), junto com a filha que se chamaria Ayla.
As duas são filha e neta da ex-secretária-adjunta da Casa Civil, Paolla Reis, candidata a vereadora de Cuiabá pelo Republicanos, partido que faz parte da coligação 'Juntos Por Cuiabá', liderado pelo deputado estadual, Eduardo Botelho.
Para a deputada federal, não há palavras que consolem ou expressem a dor. Mas acredita que Deus em sua infinita bondade sempre encontra um jeito de amparar aqueles que ficaram e que certamente vão eternizar as lembranças dos seus amores.
"Não existem palavras que sejam capazes de expressar uma perda desta dimensão, pela partida precoce de Laisa Reis e Ayla Reis, filha e neta da ex-secretária adjunta da Casa Civil e candidata a vereadora. Mas rogo a Deus e à sua infinita bondade que encontre uma maneira de amparar o coração dessa mãe e avó".
Nas redes sociais, amigos da família lamentaram a morte precoce da jovem.
O velório de Laísa Reis começou nas primeiras horas desta quinta-feira (5), na Igreja Adventista, no Porto, em Cuiabá. e segue até as 15h.