O cantor sertanejo, Matheus Soliman, de 22 anos, de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), foi localizado na tarde de quarta-feira (28), após ficar 24 dias desaparecido. O artista que faz dupla com Arthur Costa, sumiu após o avião em que estava cair.
Em uma postagem nas redes sociais, Matheus agradece a todos pelas orações, após ficar 24 dias perdido na mata. Em uma foto, ele aparece magro e desnutrido.
“Agradeço a todos que dispuseram de seu tempo para fazerem suas orações por mim. Venho informar que graças a Deus, após 24 dias pedido na mata, eu posso dizer que estou vivo! Deus me salvou mais uma vez, obrigado pai. Nossa Senhora Aparecida também sempre esteve comigo nessa caminhada, obrigado mãe!”, diz trecho da postagem.
De acordo com informações, Matheus teria ficado perdido dentro da mata, na região de Colniza (1.064 km de Cuiabá), até que encontrou uma fazenda e conseguiu fazer contato com a família.
O cantor estava em um voo entre São Luís do Maranhão (MA) e Machadinho (RO), quando a aeronave sumiu do radar, próximo ao município de Colniza. Ainda segundo informações, no avião estava Matheus, acompanhado de um outro rapaz, chamado Fábio. Ainda não se sabe o paradeiro do colega.
Matheus entrou em contato com a família após encontrar uma fazenda. Ele enviou uma foto para provar que estava vivo e afirmou que voltaria para Primavera do Leste ainda nesta quinta-feira (29). (Veja foto abaixo)