
Enquanto para a imensa maioria dos torcedores do Internacional após a derrota na decisão da Copa do Brasil o sentimento foi de resignação para retornar as suas casas, um pequeno grupo foi capaz de dar bastante trabalho a força policial nos arredores do Beira-Rio.
Logo depois da saída dos jogadores do Colorado no gramado, um protesto foi formado em frente ao Portão 7 do Beira-Rio , que tentou ser dispersado pelos policiais com jatos de água. Foi aí que as coisas ficaram, na verdade, ainda mais tensas.
Leia também: É CAMPEÃO! Athletico-PR vence Inter no Beira-Rio e conquista Copa do Brasil
Garrafas e até mesmo grades de proteção chegaram a ser atiradas contra as autoridades em meio a confusão onde outros torcedores que ainda se movimentavam para sair do estádio e acabaram sendo uma espécie de "efeito colateral".
Em meio ao tumulto, um incêndio chegou a se formar e foi rapidamente contido ainda na região do Portão 7. Confira no vídeo abaixo:
Um posto de gasolina que fica justamente em frente ao estádio Beira-Rio também foi palco de um embate entre torcedores do Internacional e policiais do agrupamento do Choque fazendo uso de bombas que geraram bastante correria e desespero na dispersão.
Fonte: IG Esportes