![](http://www.obomdanoticia.com.br/storage/webdisco/2019/09/17/original/b29e042cc429e8a301ae6a899ed459ea.jpg)
O abrigo Friends for Life Animal Rescue Organization, no Texas, teve que lidar com um problema incomum nas últimas semanas. Os animais, cães e gatos , escapavam dos cômodos e ficavam andando livremente pelo local, mesmo se os funcionários deixassem as portas fechadas. Depois de algum tempo, o mistério de quem liberava a passagem para os pets foi descoberto: o gato Quilty é o culpado.
Quilty tem seis anos e agora está na "solitária" por deixar os outros animais fugirem pelo abrigo. Antes de ser dado para adoção, o tutor antigo também reclamava que o animal abria a porta para o cão da casa, o que resultava em uma bagunça tremenda dentro da residência.
A solução para evitar que o felino abrisse a porta para os outros animais do abrigo foi uma tranca improvisada: uma linha que prende a maçaneta em uma vassoura, fazendo peso para que o animal não consiga abrir pulando.
![Sistema de Sistema de](https://i0.statig.com.br/bancodeimagens/89/zj/mn/89zjmnukz1ftqii878hoc4vft.jpg)
Muitas pessoas se comoveram com a história do gato no Facebook da Friends For Life Animal Rescue and Adoption Organization, e até foi criada uma campanha de brincadeira chamada "Libertem Quilty". O pet está cheio de fãs e os funcionários do abrigo esperam que logo ele encontre uma casa cheia de portas para abrir.
Fonte: IG PET