Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024

POLÍTICA Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 16:08 - A | A

Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 16h:08 - A | A

DESCANSO MERECIDO

Pivetta assume pela 11ª vez o comando do Estado com miniférias de Mendes com a família

Da Redação do Bom da Notícia

A partir deste sábado (06), Otaviano Pivetta (Republicanos) assume a Governadoria de Mato Grosso pela décima-primeira vez. O vice passa a comandar o Palácio Paiaguás com a curta saída de férias do governador Mauro Mendes(União Brasil), que se afasta do Executivo pelos próximos dez dias.

Em seu perfil no Instagram, Mauro aponta breve pausa das suas funções para descansar com a família.

"São 5 anos de muito trabalho por Mato Grosso e preciso tirar uns dias para descansar junto da família".

Assegurando que, contudo, neste período, a população permanecerá em boas mãos sob a liderança de Pivetta.

“Nesse meio tempo, o Governo de Mato Grosso fica sob a liderança do nosso vice, Otaviano Pivetta, que vai representar a nossa população com a mesma seriedade e competência de sempre”, garantiu.

A decisão pelo descanso pode estar atrelado não só ao cansaço mas, igualmente, ao fato do governador por duas vezes na mesma semana passar mal. A primeira ocorreu na última terça-feira (02), quando Mauro acabou não participando da entrega do Prêmio Alfabetiza MT, realizado no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. A pressão do governador subiu e ele cancelou sua ida ao evento.

A outra ocorreu nesta quinta-feira (04), em Barra do Garças (500 km de Cuiabá) durante um evento oficial do Governo do Estado. A informação é que ele teve um pico de pressão arterial.

O vice-governador Otaviano Pivetta - amigo de longas datas de Mendes -, além de ser conhecido pela sua vasta experiência política e administrativa é também um dos mais bem sucedidos empresários do agronegócio brasileiro. No comando do Paiaguás, Pivetta reitera seu compromisso em dar continuidade às ações e programas governamentais, assegurando que os interesses da população mato-grossense sejam priorizados.