Terça-feira, 12 de Novembro de 2024

POLÍTICA Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 11:22 - A | A

Quinta-feira, 17 de Setembro de 2020, 11h:22 - A | A

CANDIDATÍSSIMO

Pelas redes, Pinheiro oficializa sua disposição de enfrentar a reeleição pela Prefeitura de Cuiabá

Marisa Batalha/O Bom da Notícia

(Foto: Ilustração)

Emanuel-reeleição-facebook.png

 

Nesta quinta-feira (17), usando novamente suas redes sociais, o prefeito emedebista Emanuel Pinheiro oficializou, de vez, sua disposição em enfrentar a reeleição pelo comando do Palácio Alencastro, em Cuiabá.

Deixando de lado os argumentos da esposa, a primeira-dama Marcia Pinheiro que, ao final avalizou sua reeleição em evento do PTB, em Várzea Grande, no lançamento do filho, o deputado federal Emanuelzinho, na corrida eleitoral à prefeitura daquele município e, claro, porque Marcia, publicamente, já tinha lhe dado aval para a disputa na capital, Pinheiro se coloca novamente à disposição das urnas.

No post, o gestor emedebista assevera que entendeu durante sua vida pública que 'os convocados são os que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade'.

"Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos 3 anos e 9 meses de gestão; Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, implantamos o HMC, um hospital público com padrão particular. Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo e quem mora em Cuiabá sabe disso".

Revelando que, desta forma, e diante 'do amor que tenho pela terra que nasci', não havia outra alternativa que não fosse assumir sua candidatura à reeleição por Cuiabá.

A coligação será homologada ainda nesta quinta, e terá José Roberto Stopa, do Partido Verde, como vice. Seguem com Emanuel, nesta empreitada eleitoral, 12 siglas: o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade.

"Já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro e fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar", ainda diz o prefeito.