Segunda-feira, 30 de Dezembro de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 17:53 - A | A

Sexta-feira, 13 de Julho de 2018, 17h:53 - A | A

NA CONTRAMÃO

Polícia investiga imprudência em acidente de engenheiro na Praça Popular

Karollen Nadeska, da Redação

Reprodução

Engenheiro Bruno Brunini, de 26 anos

Um acidente na Praça Popular em Cuiabá, deixou o jovem engenheiro Bruno Pompeo Vilela Brunini, de 26 anos, em estado gravíssimo. A vítima, que está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), caiu da carroceria de uma caminhonete na madrugada da última quinta-feira (12). Além do transporte inadequado de passageiro, a Polícia Civil apura suposto ato infracional de trânsito, uma vez que o condutor do veículo teria sido flagrado efetuando uma manobra irregular entre a Avenida Estevão de Mendonça com a Rua Brigadeiro Gomes.


De acordo com informações da PC, o acidente ocorreu por volta das 1h40 da madrugada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e em seguida encaminhou a vítima para o Pronto Socorro Municipal (PSM).


A Polícia Militar também esteve presente e conversou com os familiares do rapaz. Em depoimento, eles disseram que o engenheiro estava em uma confraternização, em um dos bares situado na praça. Porém que logo após, Brunini subiu na carroceria da caminhonete que era conduzido por um amigo da família.


Conforme os relatos, nessa hora o motorista teria entrado na contramão na Avenida Estevão de Mendonça e ao virar na Rua Brigadeiro Gomes, na altura da padaria Viena, a vítima acabou se desequilibrando e caindo, batendo forte com a cabeça.


Informações complementares dão conta de que com a queda, Bruno sofreu traumatismo craniano.


Após a reportar os fatos, o caso foi encaminhado à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), para investigação.