Bianela Mylla Dias da Silva, de 30 anos, mãe de dois filhos foi assassinada na tarde de quarta-feira (24), com golpes de faca, em um quarto de motel, em Várzea Grande, pelo ex-marido, de quem estava separada há 2 meses.
De acordo com a delegada Jannira Laranjeira, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime de feminicídio ocorreu em um estabelecimento na avenida Filinto Muller e o suspeito Laurinei Ferreira de Souza teria confessado o crime aos familiares.
O casal teria chegado junto em um Uber ao motel Kero Mais, por volta das 13h58h da tarde. Cerca de duas horas depois, o homem deixou o quarto sozinho, pagou a conta e disse que a mulher esperaria um Uber. Entretanto, ele telefonou para a família e disse que a havia matado.
Ainda conforme as investigações da DHPP, o casal conviveu por 15 anos e tive 2 filhos, sendo que estavam separados há 2 meses. A vítima possuía medida protetiva contra o ex-companheiro e recentemente teria sido ameaçada, mas não registrou boletim de ocorrências.
A delegada acredita que o casal estava tentando uma reconciliação, pelo fato de terem ido ao motel. Imagens de câmeras do estabelecimento flagraram o casal no local e o momento em que o suspeito deixava o motel. Depois de telefonar para a família e comunicar o crime, Laurinei fugiu.
Veja os vídeos