Uma adolescente de 13 anos acionou a Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (27), alegando ter sido estuprada após uma festa em uma residência no bairro Lixeira, em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrências, a menor contou que estava com seu namorado no Centro da Capital, por volta das 2h, quando ambos foram abordados por um homem que lhes convidaram para ir até a casa dele tomar banho de piscina e ingerir bebida alcoólica.
No entanto, após a bebedeira a adolescente “caiu no sono”, enquanto seu namorado e o suspeito continuaram com a festa. Todavia, ela afirma que já acordou sem roupa e que o suspeito estava em cima dela passando a língua em seu órgão genital.
Assustada, ela começou a gritar e chorar e pediu para que o homem entregasse seu “short” e saísse de cima dela, tendo ele a obedecido em seguida. Ela conta ainda que em razão do consumo exagerado, seu namorado começou a passar mal, momento em que suspeito pegou o carro e os levou até o Pronto-Socorro de Cuiabá.
Quando indagado pelos policiais, E.S., de 53 anos, negou ter cometido o estupro e relatou, contudo, que os adolescentes que teriam se oferecido para irem até a residência dele com intenção de promover a tal “festinha”, tanto que a menor havia adquirido uma garrafa de catuaba que estava escondida em sua mochila.
Conforme o BO, o adolescente de 16 anos não conseguiu relatar nada, pois estava sem condições psicológicas para responder. Inclusive, ele não soube explicar o motivo das escoriações em seus lábios e se recusou a permanecer no local, uma vez que ele teria retirado a agulha do braço, por onde estava recebendo medicamento.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi realizado o teste do bafômetro que apontou 0,30mg de teor na corrente sanguínea. Sendo assim, ele foi autuado por condução perigosa das infrações de trânsito e ainda, detido por servir bebida alcoólica a menor de 18 anos e estupro de vulnerável consumado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.