Operário e União empataram em 1 x 1, na segunda partida do mata - mata, disputada na tarde noite deste sábado na Arena Pantanal. Como houvera o mesmo resultado na partida de id em Rondonópolis, a decisão foi através da cobrança de tiros livres (pênaltis). Aí deu União 4 x 3 , eliminando o tricolor e classificando o União para pegar o vencedor de Cuiabá x Dom Bosco, que jogam no domingo.
O União saiu na frente aos 5 minutos, através de Talisson 1 x 0, depois de falha gritante do goleiro Igor.Aliás, sem explicações, o técnico Leocir tirou Matheus que vinh sendo titular em todo o campeonato e escalou o desconhecido Igor. Mesmo desordenado, o Operário ainda criou duas chances neste primeiro tempo. A primeira delas foi aos 40 minutos, num chute forte de Bruno Souto e boa defesa do goleiro Thiago. Aos 45 minutos, João Guilherme perdeu gol debaixo da trave.
No segundo tempo, o técnico operariano Leocir trocou três jogadores, pela ordem; Luan no lugar de João Guilherme, Caio no lugar de Rodolfo e ainda Itapagé em lugar de Belarmino. O time pressionou, principalmente depois do recuo do União. Tanto assim, que o empate aconteceu aos 43 minutos , através do zagueiro Kaique.
Ficha Técnica Local-Arena Pantanal Horário-20h10
Operário-Igor, Belarmino (Itapagé), Kaique, Victor e Rodolfo (Caio); Lucas, Marcos Henrique, Osvaldir e Bruno Souto; João Guilherme (Luan) e Jerônimo. Técnico- DallÁstra União-Thiago, William (Maranhão), Lucena, David e Wellington; Eder (Marcelinho), Edson e Igor Vieira (Gaúcho); Talissom, Lucas e Vinicinho. Técnico- Bolivar