A Ponte Preta entra em campo às 21h30 desta sexta (4), no Majestoso, para enfrentar o Paraná em busca de uma vitória importante no Majestoso. Com 37 pontos na competição e a quatro dos primeiros colocados, a Macaca precisa dos três pontos para se manter colada na zona de acesso, na qual quer entrar o quanto antes. "Precisamos de vitórias , para que possamos chegar ao topo da tabela", diz o técnico Marcelo Oliveira.
O adversário de hoje está na 16ª posição, com 29 pontos, e vem de uma sequência negativa de cinco jogos. A crise do oponente, porém, não faz com que a Ponte subestime o adversário. ""Jogo fácil nunca vai ter. Veja o Oeste, que veio pra cá como último colocado e dificultou nosso jogo, mas vencemos. Porém, na sequência eles ganharam de três a zero do Avaí. Então não podemos subestimar o Paraná por estar em uma série de derrotas, eles vem aqui para vencer e vão dificultar", alerta o volante Neto Moura.
Para o jogo de logo mais, o treinador não tem atletas suspensos por cartão. Porém, três jogadores são dúvida: o lateral Apodi e os meias Camilo e Luan Dias. Os atletas sentiram na rodada passada e passarão por avaliação ainda hoje, para ver se estão livres de dor (nas costas, no caso de Luan, e na perna nos outros dois) e se poderão atuar.
A partida desta noite tem transmissão televisiva apenas por pay-per-view e cobertura de rádio em FM (99,1) e AM (870, 1170 e 1240). Também é possível conferir o lance a lance no twitter oficial da Macaca, bem como nas webrádios que cobrem as partidas da Ponte Preta.