Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024

CIDADES Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024, 08:26 - A | A

Segunda-feira, 23 de Setembro de 2024, 08h:26 - A | A

Virginia e Mauro Mendes participam de missa em celebração pela saúde do colunista social Tamires

Da Redação do O Bom da Notícia com Assessoria

Neste domingo (22), a primeira-dama de MT, Virginia Mendes acompanhada do governador Mauro Mendes, a equipe UNAF, amigos e servidores da Setasc estiveram reunidos na Missa de Ação de Graças na Capela Santa Rita, pela recuperação do colunista social Tamires José Ferreira, o Tatá.

A primeira-dama, Virginia Mendes, foi uma das primeiras pessoas a visitar o amigo. “Temos uma história de vida, são mais de 25 anos de amizade, ele é um irmão para mim. Fizemos campanhas de oração, e minha equipe esteve o tempo todo acompanhando o Tatá. Deus honrou nosso herói, e hoje celebramos sua saúde e sua vida”, celebrou Virginia Mendes.

"Logo, logo, Tatá estará de volta, fazendo o que mais gosta, que é estar perto das pessoas, produzindo sua coluna e cuidando dos seus patinhos no Parque das Águas”, disse a primeira-dama de MT.

Há cerca de um mês, Tatá sofreu um Acidente Vascular Cerebral. O caso foi considerado pelos médicos do Hospital Estadual Santa Casa, onde ele recebeu os cuidados, como um milagre.

“Os médicos ficaram surpresos com a força que Tamires teve, porque ele esperou por mais de 10 horas por socorro e sobreviveu. Ele é, sim, um milagre”, disse a diretora da unidade hospitalar, Patrícia Neves.

A missa foi celebrada pelo padre Renato e reuniu amigos e familiares. o desejo da celebração partiu de Tata, que fez questão de declara “eu sou um milagre de Deus”.

“Hoje só quero agradecer ao meu Deus por mais essa oportunidade de vida, eu nasci de novo. Sou grato a todos os médicos, à diretora do hospital, Patrícia Neves, à minha amada e querida irmã de coração, Virginia Mendes, e à minha amiga Maria Fernanda, que esteve comigo todos os dias. Agradeço aos meus amigos da UNAF, que me deram forças, pelas orações. Gratidão a todas as pessoas”, agradeceu o colunista.