Uma data tipicamente brasileira, vigente desde 2003, o Dia do Cliente, celebrado anualmente em 15 de setembro, é vista como uma oportunidade adicional para a valorização do consumidor e o incentivo às compras. Para este ano, o Pantanal Shopping prevê, com a iniciativa, um incremento de 3% no faturamento em comparação a 2023.
Dessa forma, uma ação especial foi preparada pelo shopping em alusão à celebração, que inclui descontos e brindes exclusivos, disponíveis para resgate no aplicativo do PAN.
Além disso, várias lojas já estão com promoções em seus produtos, que podem chegar a até 50%. O superintendente do empreendimento, César Moraes, destaca que a ocasião possibilita o fortalecimento de laços entre clientes e empresas, impactando positivamente a geração de emprego e renda.
“Muitas empresas aproveitam o período para realizar campanhas e fidelizar seus consumidores. Algumas, aqui mesmo no Pantanal Shopping, já se anteciparam, reconhecendo a importância da data para o sucesso de seus negócios. Para este ano, nossa estimativa é positiva, com previsão de crescimento em relação ao ano passado. Estamos muito contentes por poder contribuir mais uma vez com a economia local”, declarou César.
Atualmente, o empreendimento reúne 270 lojas de marcas nacionais e internacionais, divididas entre vários segmentos, e está localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3300, bairro Jardim Aclimação, na capital.