Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

VARIEDADES Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 16:29 - A | A

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019, 16h:29 - A | A

CULTURA

Ano Novo Chinês, Bota Fora e Espaço Fun atraem diversos públicos no Goiabeiras

Redação

As comemorações do Ano Novo Chinês, os descontos de até 70% do Bota Fora e a programação infantil do Espaço Fun atraíram diversos públicos ao Goiabeiras Shopping neste fim de semana.

 

Ludmila Batista, 35 anos, supervisora comercial, fez auriculoterapia durante as atividades oferecidas pela escola Baihu Kung Fu e Tai Chi, em celebração ao Ano Novo Chinês. “Eu já tinha feito acupuntura e auriculoterapia, mas como complemento da acupuntura. Foi a primeira vez que fiz só a auriculoterapia e foi bom para equilibrar o corpo todo, principalmente os meus joelhos e aliviar a ansiedade. A experiência foi boa de sair de casa pra ter esse atendimento durante a comemoração do Ano Novo Chinês no Goiabeiras”, diz.

 

Já a bancária Joester Abreu, 35 anos, foi ao shopping pela programação oferecida gratuitamente no Espaço Fun. “Acho uma ótima iniciativa oferecer tantas atividades para as crianças. Eu, que sou mãe e madrinha de crianças de 2 anos, adorei quando vim na semana passada e voltei. Acho que tem que ter o ano todo”, declara.

 

Para a gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Fabiana Totti, a programação agradou todas as idades. “Muitos ainda aproveitaram as inúmeras ofertas oferecidas pelas lojas durante o Bota Fora, que teve chopp gratuito da Louvada. Quem veio pode curtir todas as atividades”, garantiu.