Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 17:42 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 17h:42 - A | A

AÇÃO CONJUNTA

vaqueiro é preso por estupro de vulnerável em Barra do Bugres

Da Redação

Um foragido da Justiça acusado de estupro de vulnerável foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (19), em ação integrada da Delegacia de Polícia de Barra do Bugres (167 km ao Médio Norte) da Gerência Estadual de Polinter.

 

D.P.S. de 43 anos estava com o mandado de prisão em aberto decretado pela 14ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelo crime de estupro de vulnerável.

 

Leia também - Menor bate moto em poste e acabando morrendo bem no dia de seu aniversário

 

As diligências iniciaram após informações repassadas pela Polinter à Delegacia de Barra do Bugres, na segunda-feira (18), sobre as suspeitas de que o procurado estava residindo na região.

 

Diante das informações, os investigadores de Barra do Bugres descobriram que D.P.S. havia morado no Distrito de Bauxi, onde trabalhou como motorista de uma empresa de revenda de pneus na cidade de Sapezal.

 

Leia também - Policiais prendem agente penitenciário que levava droga e celulares para presos

 

Porém as diligências apontaram que há cerca de seis meses, ele estava trabalhando um uma propriedade rural nas proximidades de Barra do Bugres.

 

Com base nas informações, os policiais civis de Barra do Bugres lograram êxito em localizar nesta manhã (19.02) o suspeito, o qual estava trabalhando como vaqueiro.

 

Após cumprimento do mandado de prisão, D.P.S. foi encaminhado à Cadeia Pública de Barra do Bugres ficando à disposição da Justiça.