Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 10:47 - A | A

Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019, 10h:47 - A | A

EPISÓDIO OCORREU À TARDE

Moradora de Várzea Grande é impedida por militares de se jogar da ponte Sérgio Motta

Karollen Nadeska, da Redação

Policiais militares acionados por populares impediram que uma jovem de 26 anos se jogasse da ponte Sérgio Motta, que liga Cuiabá a região metropolina, no começo da tarde dessa segunda-feira (11). 

 

Consta no boletim de ocorrência, que populares acionaram a PM assim que perceberam a aproximação da mulher fora da área de segurança da ponte. O episódio ocorreu por volta das 12h50.

 

Leia também - Quadrilha comercializava droga com máquina de cartão; melhores cliente eram presidiários

 

Muito rapidamente, uma guarnição foi ao local e avistou a vítima tentando pular no rio. Sem tempo hábil para negociação, os policiais tiveram de usar a força moderada e algema-la, impedindo de tal forma o suicídio.

 

Mesmo contida a jovem tentava escapar a todo momento dos policiais e saltar da ponte, entretanto ela não conseguiu.

 

Ainda de acordo com o documento, a guarnição foi informada que a jovem havia feito cirurgia plástica recentemente nos seios e com o esforço físico, devido ficar se debatendo, poderia acabar “rompendo” o corte “cirúrgico”.

 

Em razão disso, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi local e medicou a vítima e a encaminhou para uma unidade hospitalar.

 

Ajuda do CVV

 

O CVV presta serviço voluntário e gratuito de apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. Os mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188 ou 141 (de acordo com a região), pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.