Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 09:07 - A | A

Sexta-feira, 18 de Janeiro de 2019, 09h:07 - A | A

MANHÃ DE SEXTA-FEIRA

Morador é executado com tiros na cabeça em frente de casa em Cuiabá

Izabel Barrizon, da Redação

A Polícia Civil registrou o assassinato de um homem, na manhã desta sexta-feira (18), em Cuiabá. Vítima foi identificada como Geraldo Jamil, idade não informada. Ele não tinha antecedentes criminais.   

 

Segundo informações da polícia, Geraldo foi atingido na cabeça por disparos e morreu no local, na rua Belém, bairro Cidade Verde. Crime ocorreu por volta das 5h50 da manhã.   

 

Geraldo estava em frente da cada onde residia, quando o suspeito se aproximou, ordenou que deitasse ao solo e efetuou disparos na cabeça. Uma testemunha apontou que o suspeito usava boné branco e deixou o local após o crime. 

 

Reprodução

geraldo homicídio

 

 

Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Politec realizaram os procedimentos de praxe no local. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga a motivação.  

 

Outro caso   

 

Na quinta-feira (17), Charlie Willian Antônio dos Santos, de 36 anos, foi baleado e morreu em frente a um hotel, no bairro Nova Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Suspeitos chegaram em um veículo VW Gol.  (Colaborou Rafael Medeiros)

 

Leia também - Homem é morto com dois tiros na cabeça em Várzea Grande