Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018, 11:22 - A | A

Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018, 11h:22 - A | A

INSEGURANÇA

Médico de 62 anos é sequestrado por causa de SW4 e abandonado debilitado em Rondonópolis

Izabel Barrizon, da Redação

Médico de 62 anos foi sequestrado e mantido em cárcere privado por criminosos que roubaram a caminhonete SW4 dele, na noite de quarta-feira (12), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).   

 

E.F.N, foi encontrado pela Polícia Militar bastante debilitado, depois de ser abandonado pela quadrilha em uma região afastada da cidade.   

 

A PM informou que o médico foi localizado no loteamento Alta Vista do Parque, por volta das 21h da noite, bastante debilitado. Ele foi levado de casa por criminosos e passou horas vendado.   

 

Segundo a PM, o intuito dos criminosos foi apenas o de roubar o veículo SW4 da vítima. O próprio médico relatou que ouviu dos bandidos que assim que o veículo estivesse em local seguro, ele seria liberado.   

 

No tempo em que permaneceu em cativeiro, o médico se alimentou de pão com mortadela e refrigerante, alegou ainda que não foi agredido, mas permaneceu o tempo todo vendado e também não ouviu apelidos e nomes dos suspeitos, que apenas comunicavam o básico.

 

O médico apresentava um ferimento em uma das mãos, que segundo ele, foi provocado quando uma mesa de vidro quebrou no momento da ação. Nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil investiga o crime.