OBDN
Em menos de 12 horas, após o assassinato de Cassia Cleia de Jesus Marques, em uma ação rápida e interligada a Polícia Militar conseguiu prender Leonardo Luís de Oliveira.
O criminoso, de 29 anos, mais conhecido como Piauí, já réu confesso - saiu da cadeia no dia 12 deste mês - e teria matado a companheira, de 47 anos, com golpes de machado, desfigurando a cabeça de Cassia, no Distrito Chumbo, em Poconé ( a 100 km de Cuiabá).
De acordo com informações da Justiça estadual, Leonardo foi detido, justamente por descumprir medidas protetivas decretadas pela lei Maria da Penha. A liberdade do suposto assassino foi pedida pela Defensoria Pública, que o representa em diversas outras ações.
Nesta quinta-feira (28), de acordo com o boletim de ocorrência – n° 2019.64142 – ‘Piauí’ foi preso nas proximidades da comunidade de Vargem Bonita, região rural, perto do local onde a vítima foi morta.
Diante das características do criminoso, repassadas pelos moradores da região, os militares conseguiram localizar ‘Piauí’ escondido em meio a uma mata. Ao ser detido, Leonardo acabou confessando o crime, ainda que tenha evitado entrar em detalhes.
Leia o caso - Mulher morre após ter cabeça desfigurada por marido em Poconé
O assassino foi levado à delegacia de Poconé para prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso.
Leonardo Luís de Oliveira, já possui várias passagens criminais, inclusive por homicídio. E teria saído da cadeia em janeiro deste ano.
Leia também - Homem que matou servidor da Educação para roubar carro é preso em abordagem
O suspeito passará por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (28). O Bom da notícia segue acompanhando este caso.