PMMT
Lucas Silveira do Espírito Santo, 19 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (28), em Várzea Grande, acusado de envolvimento no latrocínio do servidor da Secretaria Municipal de Educação, ocorrido em janeiro deste ano, nos fundos do Pronto-Socorro do município.
Lucas foi detido em uma abordagem policial na avenida Couto Magalhães. O mesmo confessou ser foragido da Justiça. Em conversa com os PMs, o jovem confessou ter matado Charlles Willian Antônio dos Santos, 36 anos, para roubar o carro do servidor.
Conforme O Bom da Notícia noticiou, Charlles ficou esperando a esposa dentro de seu veículo, um Gol, quando dois homens armados o renderam. Um criminoso fez o disparo e a dupla fugiu com o Gol.
Leia o caso - Homem é morto com dois tiros na cabeça em Várzea Grande
Charlles cursava Educação Física na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e estava na fase de elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Leia também - Marido que matou mulher a machadada saiu da cadeia há 15 dias por Maria da Penha
O processo sobre o crime corre em segredo de Justiça. A motocicleta que Lucas conduzia tem queixa de roubo ocorrido no dia 10 deste mês, no bairro Jardim Glória.