Sábado, 21 de Setembro de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019, 16:18 - A | A

Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019, 16h:18 - A | A

PROCESSO DE SEPARAÇÃO

Homem mata namorado com golpes de picareta após rejeição de sexo em MT

Rafael Medeiros - O Bom da Notícia

Foi preso na última quarta-feira (27) Vanderlei Cordeiro da Silva, 55 anos, acusado de matar com golpes de picareta o companheiro “Alisson”, após um desentendimento por motivos sexuais.

 

O corpo da vítima foi encontrado em estado de decomposição, embaixo de entulhos de um quintal no Residencial Marial Fiúca, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). 

 

No depoimento - que "O Bom da Notícia" teve acesso - o acusado disse ao delegado Thiago Damascenoque, que estavam em processo de separação e ele [Vanderlei] queria fazer sexo sem preservativo com o namorado. Após recusa, ambos entraram em discussão. Vanderlei revelou ainda que a vítima passou a humilhá-lo dizendo que ele seria “viado frouxo, bucho quebrado”.

 

Ouve luta corporal, Vanderlei se armou com uma picareta, que estava guardada no banheiro e golpeou a vítima três vezes.

 

Foram os vizinhos que acionaram a Polícia Militar, após perceberem o sumiço do casal e sentirem o cheiro ruim vindo da casa. 

 

Os PMs invadiram a residência que estava fechada e encontraram o cadáver. Vanderlei chegou ao local e disse para a polícia que estava internado e, por isso, estava sumido da região. Ele foi detido e, no trajeto para a delegacia, confessou ter assassinado a vítima com golpes de picareta.  

 

O caso segue sendo investigado.

 

Leia também - Marido que matou mulher a machadada saiu da cadeia há 15 dias por Maria da Penha