icon Sábado, 23 de Fevereiro de 2019

POLÍCIA - A | + A

NOVIDADES 08.02.2019 | 16h:06

Deletran investiga circunstância de acidente por suposto racha na capital

Por: Da Redação

Divulgação

Divulgação

A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil, investiga o acidente ocorrido na Avenida Miguel Sutil, ocorrido na noite de quinta-feira (07), supostamente ocasionado em decorrência de racha entre quatro veículos.

 

A ocorrência, envolvendo um veículo Volkswagem Up foi atendida pela Polícia Militar. O suspeito, G.L.S., 20, se apresentou como condutor do automóvel e foi conduzido pelos policiais militares a Central de Flagrantes da Capital.

 

O caso - Disputa de racha entre 4 veículos causa grave acidente em Cuiabá

 

Segundo informações, o veículo Volkswagem Up disputava racha com outros três veículos pela Avenida Miguel Sutil, quando em determinado momento, perdeu o controle, chocando-se primeiramente contra o canteiro central, depois contra as plantas e em seguida contra a mureta de proteção de um posto de combustível. O veículo ainda atingiu um carro que estava estacionado no pátio do posto e também o forro do estabelecimento. Em seguida retornou para via e capotou.

 

Testemunhas que estavam próximo ao local do acidente não reconheceram G.L.S. 20, como condutor do veículo. Em buscas no interior do veículo, ao lado do banco do motorista, foi encontrada uma carteira com documentos de outra pessoa. G.L.S. foi submetido a teste de alcoolemia que deu negativo para o consumo de álcool.

 

Na delegacia, suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de racha e dano, não sendo arbitrada fiança. Ele foi encaminhado para audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (08).

 

Segundo o delegado, Christian Alessandro Cabral, a Deletran já assumiu as investigações para verificar as reais circunstâncias do acidente e identificar outros envolvidos.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet