Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, 16:23 - A | A

Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019, 16h:23 - A | A

JÁ POSSUI PASSAGEM

Após bebedeira com irmão, homem é encontrado morto esfaqueado em MT

Rafael Medeiros, da redação

A Polícia Civil investiga a causa da morte de Cleiton Rodrigues Oliveira, de 36 anos, que foi encontrado morto com requintes de crueldade, na última segunda-feira (14), em uma estrada no município de Apiacás a 960 km de Cuiabá.

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a vítima  estava com as pernas amarradas com cipó e no peito e costas vários sinais de esfaqueamento. 

 

Ainda de acordo com o documento policial, nas proximidades do corpo também foi encontrada uma faca que pode ter sido usada para cometer o crime. 

 

Em entrevista ao Cadeia Neles, um investigador da Polícia Civil disse, que testemunhas já foram ouvidas e apontaram que Cleiton e o irmão foram vistos bebendo em um bar da comunidade. 

 

“Ele era conhecido e tinha passagens. Na noite anterior ao crime, os dois estavam ingerindo bebida alcoólica e teriam discutindo com algumas pessoas em um bar. Por isso, acreditamos que o crime pode ter sido motivado por vingança ou rixa com alguém”. Frisou o investigador. 

 

O irmão do acusado ainda não foi encontrado para prestar esclarecimentos. 

 

“Vamos intimá-lo para que possa ajudar esclarecer essa situação. Possivelmente com essas informações chegaremos ao autor do crime já que eles estavam juntos”.