Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, 11:44 - A | A

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018, 11h:44 - A | A

VÁRZEA GRANDE

Adolescente grávida de 5 meses é enforcada e mordida pelo companheiro

Karollen Nadeska, da Redação

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos, suspeito de maltratar e agredir a companheira, uma adolescente de 17 anos, que está grávida de 5 meses, do segundo filho do casal. O caso ocorreu na manhã de domingo (09), no bairro Alameda, em Várzea Grande, e a vítima sofreu tentativa de esganadura e foi mordida pelo suspeito no rosto.

 

Conforme o boletim de ocorrência do caso, uma discussão por motivo fútil teria motivado as agressões contra a vítima, que relatou que após tentar pedir ajuda ainda foi empurrada pelo suspeito.

 

Vizinhos ouviram o barulho da briga e acionaram a PM ao perceber a violência doméstica. Ao chegar ao local, a adolescente relatou que no calor da discussão com o rapaz, o mesmo teria mordido seu rosto e tentado esgana-la, e que dado momento em que ela tentava sair da casa ele a impediu com o braço e na sequência a empurrou.

 

A vítima conta que além do bebê na barriga, possui uma outra filha com o agressor, de 1 ano e 9 meses, porém, não há informações se a primogênita teria presenciado a cena de violência.

 

Diante das declarações, a PM conduziu H.S.M, de 24 anos, a Central de Flagrantes.

 

O caso foi registrado como lesão corporal. Não há informações quanto ao estado de saúde da gestante.