Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

O BOOM DA NOTÍCIA Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 13:56 - A | A

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019, 13h:56 - A | A

Vistoria

Vereadores “fiscais” do novo PS reconhecem evolução e estão otimistas

Redação

Os vereadores Ricardo Saad (PSDB) e Marcos Veloso (PV) estiveram mais uma vez nas dependências do novo Pronto Socorro de Cuiabá e constataram que a obra anda de “vento em popa”.

 

Ambos se mostraram otimistas pela nova unidade, que deve ser entregue em breve.

 

Saad que é presidente da Comissão de Saúde do Parlamento Municipal, admitiu que em uma semana a obra avançou bastante. As vistorias estão sendo feitas desde o início do ano.

 

“Perto do que vimos na semana passada, à obra evoluiu bastante. Estamos otimistas e esperamos que dentro do prazo determinado pelo próprio prefeito, esteja a obra finalizada e a contento da população. Dentro do que estamos acompanhando é nítido ver a evolução. Vamos continuar fazendo essa visita pelo menos uma vez por semana. A obra está 99% pronta”, disse o parlamentar tucano.

 

Para Veloso, esta obra irá transformar a realidade da saúde pública da Capital. “Estou muito feliz com o que estou vendo, feliz porque estou vendo a evolução, estou vendo acontecer, e feliz, porque a gente entende que este hospital vai trazer vai trazer algo de bom para a nossa sociedade, finalizou.