Imagens gravadas pelo circuito de segurança da Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, mostram o exato momento do atropelamento que terminou em fatalidade na madrugada de domingo (23).
A caminhonete Renault Orcoh, conduzida pela professora Rafaela da Costa Ribeiro, atingiu três jovens. Na gravação, é possível ver o momento em que as vítimas atravessam a avenida em frente à boate Valley Pub. Logo depois, as imagens mostram o atropelamento que terminou em tragédia.
No vídeo uma das meninas é arremessada. Em seguida esmagada pelo carro. No entanto, não foi possível identificar de qual vítima se tratava.
Myllena de Lacerda Inocêncio, de 22 anos morreu na hora, já Ramon Alcides Viveiros, de 25 anos, e Hya Girotto Santos, de 21, foram encaminhados com vida pra o Pronto Socorro de Cuiabá.
Leia também - Corpo de universitária atropelada em frente a Valley Pub será velado em Várzea Grande
A professora ainda chegou a rodar cerca de 60 metros. Rafaela foi detida por outros jovens no local e encaminhada por policiais a Central de Fragrante no Verdão em Cuiabá, onde dois advogados já esperava para assumir o caso.
Leia também - Mulher que atropelou 3 defeca em viatura e alega ser rica; diz Polícia
Rafaela passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (24). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).