Domingo, 22 de Dezembro de 2024

CIDADES Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 08:36 - A | A

Segunda-feira, 24 de Dezembro de 2018, 08h:36 - A | A

ESTAGIÁRIA DA OAB-MT

Corpo de universitária atropelada em frente a Valley Pub será velado em Várzea Grande

Karollen Nadeska, da Redação

O corpo da estudante universitária Myllena de Lacerda Inocênio, de 22 anos, será velado nesta segunda-feira (24), em Várzea Grande. Ela é uma das vítimas do atropelamento ocorrido na madrugada de domingo (23), em frente a casa de festas Valley Pub, em Cuiabá.

 

Segundo nota divulgada pela Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Mato Grosso (OAB-MT), onde a jovem estagiava, o corpo será velado no cemitério Recanto da Paz, e o velório está marcado para ter início às 14h. De acordo com informações não oficiais, a mãe de Myllena mora fora do país e ela tem apenas um irmão que mora no Brasil.

 

A entidade lamentou o falecimento da estagiária que cursava o 8° semestre de Direito no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag). Myllena pediu desligamento da Segunda Vara da Família em julho deste ano, para ingressar na OAB-MT.

 

Além da estudante, também foram atropelados o cantor sertanejo Ramon Alcides, de 25 anos, e Hia Giroto Santos, 21. Ambos sobreviventes foram socorridos em estado grave de saúde. O cantor que é filho do procurador de Justiça Mauro Viveiros, sofreu traumatismo craniano e conforme informações complementares, Hia segue internada na Capital.

 

O atropelamento ocorreu na madrugada de domingo, por volta das 05h50. Os três amigos deixavam a casa noturna, localizada na Avenida Isaac Póvoa, quando foram atingidos por um Renault Oroch, dirigido pela bióloga e professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Rafaela Screnci Ribeiro, de 33 anos. A motorista foi presa em flagrante ainda no local.

 

Leia também - Mulher que atropelou 3 defeca em viatura e alega ser rica; diz Polícia

 

Leia a nota da OAB-MT

 

A Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento da estudante de Direito Myllena Inocencio Lacerda.

 

Ela cursava o oitavo semestre de Direito no Centro Universitário de Várzea Grande (Univag) e faleceu na manhã deste domingo (23), vítima de um atropelamento.
O velório será a partir das 14h desta segunda-feira (24) no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.

 

A OAB-MT externa seu sentimento de pesar aos familiares e amigos.