icon Sábado, 15 de Dezembro de 2018

CIDADES - A | + A

NO CENTRO DA CIDADE 06.12.2018 | 09h:31

Incêndio atinge setor de supermercado no Centro de Sorriso e consome materiais

Por: Karollen Nadeska, da Redação

Reprodução

Reprodução

Incêndio consumiu certa quantidade de materiais do supermercado Aurora, localizado no Centro de Sorriso (420 km ao Norte), no final da tarde dessa quarta-feira (05). Apesar da situação preocupante, o Corpo de Bombeiros evacuou o local e debelou parte dos focos que iniciaram no 2° andar. Ninguém ficou ferido.

 

Conforme a Corporação, os próprios funcionários perceberam as chamas e acionaram a guarnição. Em questão de minuto, todas as pessoas foram retiradas para o lado externo do supermercado e algumas vias próximas também precisaram ser interditadas, por conta do risco.

 

Cerca de 20 bombeiros atuaram no combate ao incêndio, que durou aproximadamente uma hora. A equipe informou que com o aviso imediato, foi possível controlar as chamas e evitar o alastramento para o depósito e outros setores comerciais, sendo necessária também uma abertura de um buraco no teto para eliminar a fumaça, em razão da pouca visibilidade. A quantidade de materiais atingidos pelo fogo, entretanto, ainda não foi calculada.

 

Por meio de nota, Casa Aurora lamentou o episódio ocorrido e “enalteceu o trabalho dos profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incênio”. Contudo, informou que “neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio, mas até agora a perícia técnica não chegou a uma conclusão", diz trecho do posicionamento. (Com informações do Só Notícias)

 

Leia a nota na íntegra

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

A rede de supermercados Casa Aurora vem a público esclarecer a população sobre o princípio de incêndio que acometeu parte do setor administrativo da unidade de Sorriso na tarde desta quarta-feira (05).

 

Primordialmente, é importante destacar que o fogo já está controlado e que o incidente não teve vítimas, bem como também não afetou a área comercial da loja.

 

O incêndio começou na área administrativa e, assim que detectado, a equipe acionou o Corpo de Bombeiros, que rapidamente evacuou a loja e controlou o fogo.

 

Neste momento, a equipe de bombeiros está empenhada em apurar o que, de fato, causou o incêndio – mas, até agora, a perícia não chegou a uma conclusão. A Casa Aurora lamenta o ocorrido, enaltece o empenho de todos os profissionais que trabalharam pela contenção do princípio de incêndio.

 

DIRETORIA DA CASA AURORA

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS

CONFIRA TAMBÉM NESTA SEÇÃO:





















logo O bom da notícia

Copyright © 2018 - O Bom da Notícia - Todos os direitos reservados Logo Trinix Internet