Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

AGRO & ECONOMIA Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 16:16 - A | A

Terça-feira, 19 de Fevereiro de 2019, 16h:16 - A | A

BLOCO NUNCA NEM VI

Em busca de economia, camping é opção para Carnaval em Chapada dos Guimarães

Da Redação

Muitas pessoas gostam de aproveitar ao máximo a experiência do Carnaval. Tanto que nada mais propício do que permanecer no local da folia durante todo seu período. Isto, é claro, com os confortos necessários para se divertir ainda mais. É com esta proposta que o bloco “Nunca Nem Vi” surge em Chapada dos Guimarães com tudo o que o público tem direito – inclusive, um camping. 

 

Em sua primeira edição, a proposta do evento é fazer com que não apenas os momentos durante os shows sejam as experiências que os frequentadores irão lembrar por toda a vida. A ideia é que a estadia na Lagoa das Conchas, entre os dias 2 e 5 de março, seja também relaxante e extremamente divertida – não só para aqueles que pretendem curtir o bloco, mas para todos que pretendem aproveitar o feriado na região.    

 

Sob uma estrutura coberta, o camping “Nunca Nem Vi” é quase como uma pequena vila repleta de pessoas que dividem o amor pelo Carnaval. Um local de união e interação em que os frequentadores poderão encontrar desde áreas exclusivas de descanso, internet, tomadas, segurança, apoio médico, banheiros e chuveiros, bem como um food park com opções de alimentação e atividades especiais.  

 

“Já tradicional em festivais ao redor do mundo, a modalidade de camping oferece todo o conforto, economia e segurança para quem quer ‘viver’ o Carnaval, curtir com os amigos e não ter que se deslocar após a festa. Ou seja, ela proporciona ao público a praticidade de simplesmente andar até a sua barraca e dormir. A propósito, o camping estará disponível por dois dias além da programação oficial do bloco, que acontece nos dias 3 e 4 de março”, comenta Bruno Defanti, produtor cultural e co-organizador do evento.        

 

Quem optar pelo camping "Nunca Nem Vi" terá que levar sua própria barraca, colchão inflável, travesseiro e edredom/roupa de cama para dormir. Vale destacar que será vetada a entrada de bebidas (alcoólicas ou não alcoólicas). Para quatro dias, o valor promocional do camping será de R$400 – espaço para barraca com quatro pessoas (dimensão 2,2 m x 2,2 m). A entrada no local será no dia 2 de março, a partir das 12h, e a saída está prevista para o dia 5 de março, até às 12h. 

 

BLOCO NUNCA NEM VI 

 

Nos dias 3 e 4 de março, o bloco “Nunca Nem Vi” agitará o Carnaval em Chapada dos Guimarães sob o comando do swing do grupo baiano Parangolé, do baile funk do carioca JonJon, das coreografias baianas – e mundiais – do FitDance Show, assim como do som regional e contagiante de Sander e Felipe, Sedusamba, Bruno Braz, DJ Monteiro, DJ Ton Lima, DJ The Leon e do projeto 2HOT4U. A bateria fica por conta da Turuna.    

 

"Esse evento chega para oferecer um Carnaval diferenciado para nossa região, que ainda carece de opções para quem quer curtir intensamente a data. Se antes o público acabava gastando muito para viajar para outros Estados em prol de aproveitar a folia, agora terá uma programação especial o aguardando por aqui. Atrações de peso, animação, infraestrutura, conforto e segurança não irão faltar”, reforça Bruno Defanti.  

 

As entradas para o bloco "Nunca Nem Vi" podem ser adquiridas em pontos de venda da Casa de Festas, na Balbek Hookah Bar (Praça Popular) e na Prime Eventos (Goiabeiras Shopping). Os abadás podem ser retirados no ponto de apoio oficial no Goiabeiras Shopping (primeiro piso). Para garantir o acesso ao camping, os interessados devem adquirir o voucher por meio do site oficial do evento.