O ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) irá anunciar se será ou não candidato ao governo do Estado apenas em 20 de maio. O prazo foi solicitado pelo próprio democrata para consultar as suas bases e tomar a decisão juntamente com a sua família. A informação é do ex-senador Jayme Campos (DEM).
“Ele pediu o prazo até o dia 20 de maio para tomar a decisão, se não me engano. Agora, independente do Mauro, podemos ter outros candidatos, como também podemos buscar coligação partidária. Vamos definir isso a partir do dia 20 de maio”, disse o cacique democrata em entrevista à Rádio Capital FM na manhã desta quarta-feira (18).
Jayme lembra que seu nome também está sendo cotado para a disputa majoritária rumo ao comando do Palácio Paiaguás, e garante que está preparado para enfrentar as urnas.
“Eu tô pronto. Agora, é o partido que vai definir qual a posição que Jayme Campos vai jogar nessa eleição, se é para governador, senador, seja qual for, eu estou pronto”, enfatizou.
O ex-senador afirma que o desejo do partido é lançar candidatura própria ao governo do Estado, mas não descarta a possibilidade de vir a apoiar a reeleição do governador Pedro Taques em outubro deste ano,
“Primeiro porque política muda da noite para o dia. O desejo do partido é ter candidatura própria, todos sabem, mas isso pode não acontecer”, finaliza.