O governador Mauro Mendes (UB) disse em recente entrevista à jornalistas, que vai defender a candidatura do atual vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) para o governo do Estado em 2026.
Além de dizer que ele será o seu candidato, Mendes ressaltou as qualidades e competências de seu braço direito de gestão.
“Eu vou defender que em 2026 Otaviano Pivetta possa ter a oportunidade de ser o nosso candidato, e ser se for a vontade de Deus e da maioria do povo, o novo governador de Mato Grosso. Porque ele é um homem que ao longo de toda a sua história construiu ela com muita dignidade. Foi três vezes prefeito de Lucas do Rio Verde e ajudou a transformá-la em uma das melhores cidades de Mato Grosso”, disse.
Na visão de Mendes, com Pivetta, Mato Grosso vai seguir avançando o cita todo o trabalho prestado por ele nesses anos.
“O deputado José Riva, na época presidente da Assembleia, disse que Pivetta foi o único deputado que não pegou dinheiro com ele na Assembleia Legislativa. Otaviano mostrou que tem experiência e tem competência. Ele tem as principais qualidades, tem experiência, tem trabalho prestado, tem capacidade demostrada, conhece o governo por dentro, tem condições de continuar mantendo o mesmo ritmo que nós estamos trabalhando hoje”, complementou.
Otaviano Olavo Pivetta além de vice-governador, é um dos maiores empresários do agronegócioo brasieiro. Já ocupou uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso e foi por três vezes prefeito de Lucas do Rio Verde, município distante 282 km da capital.
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram