‘Extremamente positiva’, esta foi a avaliação do coordenador-geral da campanha de Eduardo Botelho (UB) à Prefeitura de Cuiabá, Fábio Garcia(ambos do União), sobre o desempenho do candidato, em sua participação no debate desta última terça-feira (3), na TV Vila Real, afiliada da TV Record.
Na visão de Garcia, mesmo Botelho sendo alvo de ataques dos adversários, ele conseguiu apresentar as propostas.
“Extremamente positivo. O Botelho mostrou que é o candidato que tem as melhores condições, é o melhor candidato para consertar a Cuiabá. Propostas consistentes, conhecimento da cidade e grupo político. Grupo político que consertou Mato Grosso, que vai consertar Cuiabá”, avaliou.
Garcia disse que já era esperado as acusações dos adversários a Botelho e que ele mostrou tanto no debate quanto nas redes sociais que é ficha limpa.
“O ataque é normal porque o Botelho está na frente das pesquisas, então os adversários tendem a atacar o Botelho. Mas ele explicou muito bem, deixou muito claro que ele não é réu em nenhum processo, subiu já nas redes sociais todos os documentos, certidões negativas que demonstram que ele não é réu, não é condenado, é ficha limpa, apto a ser candidato é apto a ser prefeito de Cuiabá”.
Botelho vem liderando as pesquisas de intenção de voto desde a pré-campanha e possui o maior número de partidos no arco de aliança.